Requerimento nº 2474/2021

– Solicito ao Prefeito municipal – Daniel Alonso, após consulta aos competentes órgãos, que encaminhe a esta Casa de Leis, com base na lei nº 12.527/2011, Art. 3,II e art. 6º, I, informações sobre a execução da prestação de serviço do Contrato nº 1382/2018 - firmado entre a Prefeitura Municipal de Marília e empresa ‘Gabriela Zangrossi Souza EPP’, haja vista que tais informações visam dar transparência em relação, aos recursos públicos que mantém esse serviço terceirizado de captura e abrigo de animais abandonados.

Autoria: Dr. Elio Ajeka


Data de Apresentação: 09/12/2021

Proposição Eletrônica:

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 02/03/2022 00:00:00 - Arquivo - Proposição respondida

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Ofício / Resposta - RESPOSTA AO REQUERIMENTO PMM 03/03/2022 00:00:00
Ofício / Resposta - RESPOSTA AO REQUERIMENTO PMM 13/01/2022 00:00:00
  • 02/03/2022 00:00:00
    Proposição respondida
    Origem: Arquivo
    Destino: Arquivo
  • 12/01/2022 00:00:00
    Proposição parcialmente respondida
    SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA RESPOSTA EM 15 DIAS.
    Origem: Externo - Outros
    Destino: Arquivo
  • 14/12/2021 00:00:00
    Proposição encaminhada aos destinatários
    Origem: Departamento Legislativo
    Destino: Externo - Outros
  • 14/12/2021 00:00:00
    Proposição aprovada
    Origem: Plenário
    Destino: Departamento Legislativo
  • 09/12/2021 00:00:00
    Incluído na pauta do expediente
    Origem: Departamento Legislativo
    Destino: Plenário
  • 09/12/2021 00:00:00
    Recebimento no Protocolo
    Proposição Eletrônica P1673779929/20247 incorporada como matéria principal em 09/12/2021 às 11:38
    Origem: Protocolo Eletrônico
    Destino: Departamento Legislativo